Segurança é morto a tiros no Centro de União da Vitória

13/11/2011 11:50

Direto da Redação por Geee Hernandez

 

 

 

É com profunda tristeza que dou essa notícia, infelizmente um evento que ocorre nos últimos dias de forma brilhante na praça da FAFI, foi marcado pela tragédia, por um crime até agora ainda, não bem explicado.

 

Próximo as 19horas desse sábado dia 12, um segurança, o Ciso que trabalhava em todos os grandes eventos da região, foi vítima da violência exatamente em um grande evento aqui no centro de União da Vitória, Ciso foi morto com dois tiros na região do abdômen.

 

A princípio informações dão conta que a causa do crime seria um desentendimento que teria ocorrido há cerca de trinta dias.

O suspeito teria efetuado os disparos e evadido-se do local.

 

Informações preliminares apontam que o homem estaria circulando durante o evento e em determinado momento teria efetuado os disparos contra o segurança.

Ciso foi levado com vida ao hospital, mas em virtude dos ferimentos não resistiu e veio a falecer.

 

A polícia já teria identificado o suposto atirador, mas algumas informações ainda estão sendo ventiladas e carecem de investigação.

 

Agora, toda morte é muito triste, mas chega ser mais triste do que a própria morte, o desamor que estamos cultivando dentro de nossas almas.

 

Independente de qualquer coisa, independente se era o Ciso ( que todos apontam como um sujeito muito do bem), as pessoas estão matando umas as outras como se fosse a coisa mais natural do mundo, isso não é natural.

 

Deus deu a vida e só Ele deveria ter o direito de tirá-la, estamos cada vez mais voltados para o egoísmo que nos domina, nos esquecendo de DEUS, do amor ao próximo... Infelizmente aconteceu com o Ciso, mas poderia ser com qualquer um de nós, e eu me questiono, até quando meu Deus?

-------------------------------------------------------------

Em nome da família O Melhor das Gêmeas, nosso profundo e sincero sentimento a família e amigos do Ciso, que Deus conforte os vossos corações e que as pessoas conversem mais e briguem menos, que por favor, o amor a DEUS que muita gente diz que tem, seja expresso em atos, seja expresso em repúdio a violência, que possamos nos chocar, nos indignar, que possamos gritar contra esses acontecimentos, e que realmente o respeito a vida seja sinônimo de respeito a DEUS!

 

 

DESCANSE EM PAZ

 

 

COMENTE

Data: 23/02/2013

De: Debora

Assunto: Julgamente morte SIso

Sujeito que matou SIso logo sera julgado`, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA MEU DEUS

Data: 21/11/2012

De: jessica

Assunto: Dor tristeza

Sei q ele esta com deus mas a familia e amigos sentem muita falta do grande homem q ele era
q esse cara seja punido e espero q ele tenha um final pior q queime no fogo do inferno e se possivel quero ver ele morrer na minha frente so eu sei o q a familia e amigos estão passando e a falta q ele faz Siso eternamente em nossos corações

Data: 07/04/2012

De: lima

Assunto: bando de safado

homens dão a vida no seu serviço e ainda passam por mal
mais nois vamos continuar trabalhando ate quando existir uma bala no pente vamos estar batendo de frente com esses safados que vao em eventos brigar fazer baderna... quer brigar vai pro ringue
estou trabalhando na greenvalei mais logo logo estarei em uva e pu continuando oq o ciso começou

Data: 19/11/2011

De: ricardo a pavan

Assunto: meus sentimentos

o que me conforta é crer que ele está com Deus!!!

Data: 19/11/2011

De: helena

Assunto: sentimentos

sentimos muito a morte do CISO
fica com deus

Data: 17/11/2011

De: GILBERTO

Assunto: TRISTEZA

O CIZO FOI UM GRANDE PROFISSIONAL E UMA GRANDE PESSOA. VAMOS SENTIR MUITO A SUA FALTA.

Data: 16/11/2011

De: daiane

Assunto: revolta

meu deus em que lugar,estamos vivendo? Para que tanta violencia,como ja falarao,deus deu a vida para ele mesmo tira-la.agora vem esses com o perdao da palavra vagabundo,jaguara e faz uma coisa dessa. Isso nao pode passar despercebido,pq como foi com nosso amigo ciso.amanha pode ser com nos, ou mais amigos e ate nossa familia.esperamos por justiça e acredito q essa pessoa vai ter oq merece.fika em paz ciso.

Data: 15/11/2011

De: nidan

Assunto: ciso

Fica aqui o sentimento de tristeza e revolta,perdi um amigo que me chamava de irmao, foi muito bom ter te conhecido e treinado com vc....fica com Deus meu irmao...

Data: 13/11/2011

De: Fabio

Assunto: Medo

Tenho medo do futuro.

Data: 13/11/2011

De: Denise

Assunto: Indignação e tristeza

Jamais iremos aceitar o que aconteceu com o Ciso, tenho orgulho de ter tido o prazer de conhecê-lo, um homem com o coração maior que o mundo, agradeço muito por tudo que fez por mim e pelo meu marido, um verdadeiro paizão, obrigado Ciso, descanse em paz!

1 | 2 >>

Novo comentário