PM investiga morte de motociclista degolado por arame farpado em Paulo Frontin

12/11/2011 14:43

Direto da redação por Geee Hernandez

 

 

Que absurdo, um jovem motociclista foi morto degolado por um arame farpado esticado na BR 153, entenda o caso:

 

Paulo Frontin - A polícia já está investigando um provável acidente criminoso com desfecho fatal que vitimou de forma trágica o jovem Diego Portiuk,  de apenas 20 anos.

 

A barbaridade aconteceu na noite de sábado, 5, próximo às 23 horas. O jovem transitava com sua motocicleta pela PR 153 (agora federal, BR 153) em direção a Mallet e quando chegou nas proximidades de um entroncamento foi surpreendido por um arame farpado que teria sido esticado sobre a pista. O arame estaria preso em uma arvore e em um poste, e infelizmente arame degolou o rapaz que morreu ainda no local. Na garupa da motocicleta ainda estava uma jovem que sofreu ferimentos leves.

 

Diego foi sepultado no domingo dia 6 , a população demonstrou revolta e comoção. O prefeito de Paulo Frontin, Irineu Zacharias, taxou de covarde a atitude.

 

E na minha opinião, o vagabundo que esticou o arame, tem que mofar na cadeia e apanhar todo dia, mais que covarde a atitude foi criminosa, e lugar de bandido é atrás das grades!

 

 

COMENTE

Data: 05/04/2013

De: inae zamboni

Assunto: opinião

logico que tem que fazer justiça mas com o pessoau verdadeira quem matou este cara nao te vergonha na cara

Data: 28/12/2011

De: gabriela

Assunto: deixou muita saudades

cresci com o diego..
nao existia pessoa melhor....
riamos,brincavamos juntos...todos os dias
qnd a noticia de sua morte chegou a dor foi tao grande
que n coube dentro do peito..
hj vejo todos os dias minha mae chorar pela
meu pai a andar sem rumo...
a espera de talvez ele voltar..
falo isso pq ele era meu irmao..meu unico irmao..
e o q espero agora é justiça pq n importa o q façam p esse vagabundos
n ira trazer meu irmao de volta
mas dara a sensaçao de justiça

Data: 25/11/2011

De: noeli santana

Assunto: tem que punir

com serteza se fose um irmao meu ou alguem da minha familia eu . me vingava e bem ...ese cara nao merese ir preso a policia que pegue ele e entregue nas maos dos familiares da vitima quero ver se ele tera chanse de vida.nao sei se tou erada mas minha opniao é es eu nao prenderia ele eu ia até o inferno mas que dava um geitinho nele ou neles eu daria ja mais deixaria pasar preferia eu pasar varios anos na cadeia mas taria presa e feliz
;;;;desculpa meu desabafo mas penso asim.só quem pasa por iso é que sabe a dor ;;;a gente simples mente ve a noticia e diz coitado mas na sabe a dor da familia ;brigado

Novo comentário