PM de União da Vitória apreende cigarros contrabandeados
Direto da Redação por Matheus Werneck
Virou fumaça a possibilidade de supostos contrabandistas de cigarro de se darem bem nas Gêmeas do Iguaçu.
Em patrulhamento no bairro Rio D'areia na madrugada de quarta-feira dia 30, uma equipe da Rádio Patrulha da policia militar, flagrou quatro veículos se deslocando em fila indiana e a toda velocidade.
A experiência dos policiais abriu sinal para que realizassem a abordagem, sendo que logrou êxito, conseguindo efetuar a parada de dois veículos.
As irregularidades já começaram quando um dos veículos estava clandestinamente equipado com um rádio transceptor instalado sob o painel.
Mas não era só isso, como mostra a imagem. Foram presos quatros homens entre 20 e 40 anos, vindos de Matelândia, Joinville, Curitiba e região metropolitana.
Esses indivíduos vieram tentar se dar bem aqui nas Gêmeas, mas estavam sem sorte e agora, vão fumar é na cadeia.
Com eles foram localizados 1585 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e certa quantia em dinheiro.
Agora, se essa desgraça que é o cigarro quando produzido no Brasil causa danos terríveis, imaginem só quando vindo do Paraguai.
Fumar é queimar dinheiro, não existe retorno... Na realidade até existe, riscos aumentados de câncer da boca até o ânus.
O produto apreendido, os veículos e os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Curitiba.
E na Federal, quem canta de galo, quer falar mais alto, tem as asinhas cortadas e vira galinha... A PM e a CIVIL podiam usar do mesmo expediente.
Foto: O Iguassú
COMENTE
Nenhum comentário foi encontrado.