Perigo! Sete fogem da delegacia de União na madrugada

23/11/2011 13:35

Direto da redação por Monica Apolinário

 

 

 

CUIDADO! As ruas agora estão mais perigosas nas Gêmeas do Iguaçu e localidades vizinhas. Tudo por que, na madrugada de ontem, dia 22, por volta das 04h da matina, empreenderam fuga do setor da carceragem temporária da 4º Subdivisão Policial (4ªSDP) de União da Vitória sete presos que se encontravam recolhidos naquele departamento de polícia.

 

Mas vejam o absurdo que acontece na região, sinceramente até eu teria fugido, pois segundo o delegado Chefe da 4º SDP de União da Vitória, Wagner Holtz Merege Filho, na carceragem que comporta 22 pessoas, estavam 97 detentos, ai é pedir pra que eles tentem o tempo todo fugir mesmo!

Segurança Pública no Paraná é uma piada de muito mau gosto, os policiais fazem o que podem, mas esses políticos, vou te contar hein!

 
Durante este ano, foram impedidas outras duas tentativas de fuga naquela unidade policial e infelizmente nesta madrugada conseguiram empreender a fuga, que só não foi maior, porque foi percebida pelo policial de plantão. 


Ainda segundo Merege Filho, a guarda e custódia de presos não é função da Polícia Civil, o que gera um desvio de finalidade bem como a perda de funcionários que ficam cuidando da custódia, alimentação, transporte destes detentos, sendo isso de conhecimento do Departamento da Polícia Civil que trabalha incessantemente para a retirada destes presos das Delegacias de Polícia de todo o Estado do Paraná. As buscas pelos foragidos continuam pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar. 

 

O delegado pede que qualquer informação sobre o paradeiro e localização dos foragidos, a população deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo fone 3522-4145.

VEJA AI O ROSTO DOS FUGITIVOS, E TENDO INFORMAÇÕES LIGUE PRA POLÍCIA!!!

 

 

com informações do Jornal O Iguassú

 

Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário