Opinião: Porto esta fora da disputa pela Divisão Especial

14/11/2011 11:21

Direto da Redação por Geee Hernandez

 

Porto perde a vaga de maneira humilhante

Um placar mínimo, teve um duplo poder, frustrou a torcida local e deixou o Porto Futebol Clube, mais uma vez, fora da briga pela divisão especial.

Na tarde do último sábado dia 12, no estádio Antiocho Pereira, o Dragão do Norte perdeu para o Tubarão por 1 a 0 numa falha do goleiro Douglas.

 

 

  OPINIÃO!                                                                                                                                                                             

 

 

Alguns veículos de imprensa, vem insinuando que o goleiro do Porto teria facilitado o gol, um atleta que muitas vezes havia salvo o time. Os motivos da covarde acusão seria porque o empresário de Douglas (e de outros jogadores “do Porto” , como o atacante João Leandro que por duas vezes falhou ao finalizar cara a cara com o goleiro adversário) estava no estádio e é diretor de futebol do Tubarão.

 

Eu não sou jornalista, sou comentarista, então tenho total liberdade pra mandar esses covardes que se julgam "deuses" e no direito de escrachar alguém, catar coquinho no meio do asfalto!

 

É muito feio isso! Quando é pra detonar alguém o fazem, agora quando existem denúncias contra poderosos, ignoram e ainda criticam quem não tem medo de cara feia, que orgulho que eu sinto de vocês, covardes!

 

Evidente que existem jornalistas éticos, dignos e responsáveis, a maioria por sinal, mas os mesmos que me criticam por denunciar "grandes lojas", são os que detonam a moçada do Porto, que feio! É isso que aprenderam na faculdade? Sorte minha ser comentarista, por que teria vergonha de estudar 4 anos pra me tornar um covarde!