Eles Merecem! Câmara de Porto União Homenageia Professores.

26/10/2011 13:21

 

 
As Homenageadas, Vereadores e autoridades presentes na solenidade.
 


Após a realização da Sessão Ordinária do Legislativo de Porto União, na noite de terça-feira 25, o Presidente desta Casa de Leis Vereador Carlos Roderlei Pinto conduziu uma Cerimônia Especial em Homenagem aos Professores, alusiva à sua data festiva transcorrida em 15 de outubro.
Pelo terceiro ano consecutivo a Câmara presta a Homenagem, concedendo Moção Honrosa à Professora com maior e menor tempo de Nomeação.
A Professora Neusa Jarenchuk Marangoni recebeu a honraria por ter a nomeação mais antiga e a Professora Danieli Suski por ter nomeação mais recente no magistério.
O Vereador Luiz Alberto Pasqualin, proponente da Moção, falou em nome dos Vereadores. O Vice-prefeito Anízio de Souza fez uso da palavra em nome do Executivo Municipal e o Secretário de Educação Bento Trindade Jr prestou as palavras de homenagem em nome de sua pasta. Também fez uso da Palavra a Diretora do Núcleo Educacional João Fernando Sobral, Professora Isabel Caznok, trazendo a mensagem dos colegas de trabalho da homenageada Neusa Jarenchuk Marangoni naquele estabelecimento de ensino por 28 anos.
 
 
VEJA AS FOTOS DA NOITE, CLIQUE AQUI!
 
Assessoria de Imprensa

COMENTE

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário