Deu B.O.: Polícia prende supostos caçadores no meio do mato
Direto da redação por Matheus Trindade Werneck - TWITTER
Nesse domingo pela manhã, especificamente 6 de novembro, a Polícia Militar de União da Vitória recebeu denúncias que haviam pessoas caçando animais na localidade conhecida como “ Ponte Quebrada”, no Bairro São Sebastião, e isso não pode!
De posse das informações uma equipe foi até o local e após buscas pelo mato, encontrou três homens, 20, 22 e 53 anos, moradores do Bairro Santa Rosa, na cidade gêmea de Porto União, todos os homens estavam armados e um deles tentou fugir, mais a polícia não deu moleza e o indivíduo foi dominado.
Além dos "caçadores", foram apreendidas três espingardas: uma Rossi (cal. 32), uma Boito (cal. 32) e uma com marca ilegível (cal. 36), oito cartuchos intactos, quatro deflagrados, um facão com bainha e aproximadamente, pasmem os senhores, sete cachorros.
No entanto, a maior prova do crime não foi encontrada, pois com os homens não se verificou nenhum animal abatido.
Independente de qualquer coisa, e sem muita conversa, os homens foram presos e entregues juntamente com as armas a Delegacia de União da Vitória para os procedimentos legais.
E olha meu amigo, se você matar alguém no trânsito por exemplo é capaz que você nem fique na cadeia, agora se atrasar pensão ou caçar animais e derrubar árvores, é cana na certa!
FOTO: A Segunda
Comente!
Nenhum comentário foi encontrado.