Crime Brutal em Bituruna é esclarecido e suspeitos são identificados

31/10/2011 15:16

 

Muito bem meus amigos de O Melhor das Gêmeas, os senhores devem lembrar, do bárbaro crime que a época esse repórter noticiou no Guia União, onde o senhor Emílio Zapotoski, 63 anos, e sua esposa senhora Isolina S. Zapotoski, 60 anos, tiveram sua residência invadida por alguns meliantes.

 

No local, os criminosos roubaram certa quantia em dinheiro e um VW/Gol ano 2009. E segundo a polícia, o senhor Zapotoski teria reconhecido um dos adolescentes o que fez com que eles o executassem de forma fria no local, com dois tiros de um revólver calibre 38.

 

A dona Isolina também foi violentamente espancada e passou vários dias em coma. 

 

Os suspeitos, dando um exemplo de crueldade, levaram o corpo do senhor Zapotoski no porta-malas de seu próprio veículo até uma área rural nas imediações de Bituruna. No local não pensaram duas vezes e atearam fogo em seu corpo.

 

Mas não existe crime perfeito, policiais civis da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória prenderam na semana passada, Valderi Luiz Ferreira dos Santos (foto), de apenas 20 anos, além de terem apreendido dois adolescentes de 17 e 16 anos, suspeitos de terem participado do latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no município de Bituruna no último dia 23 de julho.

 

Os adolescentes foram apreendidos no município de Bituruna e Santos em General Carneiro.

 

Por Geee Hernandez 

TWITTER

 

COMENTE

Data: 04/11/2015

De: luan

Assunto: alguma coisa

que coisa em

Novo comentário