Colegiado de Biologia prepara surpresa para acadêmicos que realizaram ENADE

07/11/2011 11:13

Direto da Redação por Geee Hernandes - TWITTER do Geee

 

Na foto: Biólogos e profissionais de Biologia.

Na parte de baixo da esquerda para direita, professor Clóvis, sua esposa professora Carla e a pequena Sofia, filha do casal.

 

 

Nesse domingo dia 06, foi realizado em todo Brasil o ENADE - Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - um dos instrumentos do Sistema de Avaliação da Educação Superior.

 

Muitos acadêmicos realizaram a avaliação no prédio da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de União da Vitória.

 

A prova iniciou-se às 13horas e teve seu término às 17horas, seu conteúdo englobou questões de conhecimentos gerais e específicos, relacionando temas da atualidade com informações historicamente adquiridas.

 

Os acadêmicos de Biologia foram surpreendidos com um gesto de carinho por parte do colegiado do curso, que esse ano completa 10 anos e  tem como coordenador o excelente professor Clóvis Gurski.

 

Professores do curso montaram uma tenda na praça e os acadêmicos eram acarinhados com um chocolate de mimo.

 

O gesto simples, representa a união de um curso que sem dúvidas é um dos principais cursos da região, por essas e outras.

 

Com a coordenação do professor Clóvis, o colegiado de Ciências Biológicas se tornou uma família, onde todos torcem por todos, Biologia é um exemplo para todos os outros cursos e instituições da região, pois tem algo fundamental, unidade.

 

Nos últimos anos é nítida a evolução, tanto da FAFIUV quanto do curso de Ciências Biológicas, esse especificamente, conta com profissionais de diversas cidades e que tem no mínimo mestrado na área em que atuam, sendo que todos os profissionais são incentivados a sempre buscar mais conhecimentos, tendo inúmeros doutores fazendo parte do colegiado.

 

Além do curso de Biologia, a Uniguaçu também montou tenda na praça para apoiar seus acadêmicos.

 

Foto: Professor Clóvis Gurski

 

 

COMENTE

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário