Ouça Aqui!- Motorista de veículo com placas de UV morre em acidente próximo a Curitiba

21/11/2011 12:43

Direto da Redação por Geee Hernandez

 

Mais um triste número para as estatísticas da violência nas estradas.

Era tarde de sábado dia 19, quando na BR 277, sentido Guarapuava a Curitiba, a pouco mais de 50 quilômetros da capital paranaense, dois acidentes  provocaram uma morte e deixaram duas pessoas gravemente feridas. Segundo informações, oito carros teriam sido envolvidos nos acidentes.

 

 

O primeiro acidente envolveu um veículo Mitsubishi, com placas aqui de União da Vitória/PR, conduzido por Josiane Dissenha Bohn, de 47 anos, que morreu no local. Sua filha, Guiliana Dissenha Bohn, foi socorrida em estado grave e internada em casa hospitalar de Campo Largo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, posto de Irati, Josiane teria perdido o controle do veículo, capotou e cruzou o canteiro indo parar na faixa contrária, sentido Ponta Grossa. Isso por volta das 15 horas do sábado.

 

 

Mas a tragédia ainda não estava complenta, uma carreta que vinha atrás virou de lado, tentando frear para desviar do veículo capotado, e bloqueou toda a pista sentido norte, causando um engavetamento que envolveu mais dois carros, deixando mais duas vítimas em estado grave e três com ferimentos leves.

 

Comente!

Data: 27/05/2013

De: GIULIANA DISSENHA BOHN

Assunto: INCOMPETENCIA DO "NARRADOR"

TREMENDA FALTA DE RESPEITO!!!! E falta de informação tambem!!!!! Eu sou Giuliana, nao fui hospitalizada em estado grave. Antes de falar da tragedia alheia se ponha no lugar das pessoas que estao envolvidas. E, se mesmo assim, a ignorancia falar mais alto, tenha certeza do que esta falando!!!!!!!!!!!

Data: 24/11/2011

De: dicesar

Assunto: fato lamentável

Lamentável foi essa narração...patético....Falta de respeito com as vítimas. Esse cara tirando onda de contador de filme de terror...VSF

Data: 21/11/2011

De: Matilde

Assunto: Fato lamentável

Notícia triste de ler... mas a narração quando eu ouvi, fiquei na dúvida, isso é drama misturada com ...?

Novo comentário